terça-feira, 7 de junho de 2016

Clube de Futebol Santa Iria bate Sp. Lourel (1-0) na final da Taça da Taça AFL 2015-16


Santa Iria dominou o jogo com mais iniciativas atacantes
Um golo apontado por Salvador aos 73 minutos de jogo valeria ao Clube de Futebol Santa Iria a conquista da Taça AFL 2015-16, numa final em que o Sporting Clube de Lourel também queria ganhar mas que não dispôs de oportunidades de golo para o conseguir. Este é o segundo troféu conquistado pela equipa do concelho de Loures, já que venceu em 1996-97.


Com um bloco muito forte a partir do seu meio-campo, o Santa Iria conseguir travar as iniciativas ofensivas dos leões que foram os primeiros a dar sinal de perigo num excelente remate de Edson que seria um dos melhores em campo. No segundo tempo, com a entrada dos criativos Patrick, e Ricardinho, o conjunto leonino melhorou bastante e obrigou o guardião adversário a duas boas defesas, evitando assim o prolongamento do jogo.
Adeptos do clube de Santa iria fizeram a festa e puxaram pela equipa de principio ao fim
No final do encontro, Nuno Lobo, presidente da AFL e Carlos Teixeira, Presidente da Assembleia Geral fizeram a entrega do troféu à equipa vencedora, numa cerimónia que envolveu ainda dirigentes associativos e dos clubes envolvidos, do Conselho de Arbitragem, e do presidente da União de Freguesias de Sintra, Eduardo Casinhas.

Com arbitragem de Miguel Bértolo Nogueira, coadjuvado por Jorge Gouveia, e Nuno Rocha, as equipas alinharam da seguinte maneira:

 SC Lourel: Ivan Dias; Gouveia, Tobê, Paulinho (João Raimundo, 79´) e Edson (Vitaliy, 79´); Duda (Patrick, 66´), Meira, Colaço e Edgar (Hélder, 79´); Edivaldo (Ricardinho, 79´) e Rúben Freire. Treinador: Paulo Oliveira.

CF Santa Iria: Paulinho; Felix, Salvador, Rocha e Gonçalo; Stanick, Paiva (Portela, 69´), Gregge (Diogo Soares, 69´) e Telmo (Mourinho, 81´); Flecha e Diogo. Treinador: Nuno Lopes.
Ao intervalo: 0-0. Marcador: Salvador (73´).

Sem comentários:

Enviar um comentário